Nelson Evora.... és grandi

é caso para dizer ALELUIA! Apesar de nao ser dos faxos que passam a vida a queixar-se da N/ prestaçao em Pequim e de nao ganharmos medalhas devo confessar que ja faltava um ourinho pa malta se animar qq coisa! E la chegou! Na última esperança, depois dos banhos de água fria da Vela, da Telma e da Naide (esta entao...), la ganhamos uma medalha qua vale alguma coisa no ourives :)
E por falar em ganhar... o N/ bikanka ja tinha vaticinado! como ele costuma dizer... só nao ganhou quem nao quis! Ele fartou-se de avisar e até postou aqui uma pik quem pra quisesse (eu nao quis... e sinceramente nem creditava que ganhasse... mas inda bem que me enganei e nao tenho jeito pa Zandinga)!
E agora perguntam voces... qué quisto tem a ver ku blog... é porque, nao sei se sabem, como o Phelps tem uma dieta a base de pizza, hamburgers e saaaaaaaannnddds.... o N/ NELSU é na base da FEBRA!!!! Enfim... uma medalha tradicionalmente tuga! PARABENS!!!!

5 Costelinhas:

Ricardo disse...

nao posso concordar inteiramente contigo zequita....eu acho que a naide gomes tambem e grande.....ao fim ao cabo e graças a ela que eu vou ganhar uma garrafita de batuta!!!!!
portanto, contagem final:

1 medalha de ouro- Nelson Evora
1 medalha de prata- Boranessa Fernandes
1 medalhao de vitela- Naide Gomes

servir com um bom vinho ( batuta) e disfrutar.... :)

ps. faco o mea culpa por nao ter carregado no Nelsinho por nao ter seguido o conselho do nosso mestre de previsoes BICANCA( ou anthimio de azevedo das apostas, como preferirem! )

Bicanca....éééeéééssss Grrrraaannndeeeee!!!!!

ja agora...quais sao as odds para saber quem e o primeiro a virar a barcaça no jantar da sara???

eu digo que o boss paga 1,01......

saudaçoes febrenses!!

Nuno Marques disse...

Antes demais parabéns ao n/ Nelsu.

Caxuxo páh... como é possível apostares €5 numa aposta sobre o primeiro a levantar-se e não teres posto €10 no Nelsu...

Ai.. Ai...Ai...

Como dizia o outro. Vou comer Papuenses

Ricardo disse...

NIKIBOY...tens toda a razao!!!!
mas tens de admitir que foi uma aposta com uma mao cheia de emoçao...
o bomba acabou por levar a melhor no ultimo fino...devia ter apostado quem tinha a bexiga mais fraca!!!!
o meu parecia um camelo...alias acho que se formos la agora ele e bem capaz de ainda la estar sentado!!!! :)

vitor ferreira disse...

pois é eu nao pudia deixar de mandar um comentario á mensagem do ZÉZITO
Ele é grande por algumas razoes!!! que eu tentei deixar claro no dia 27 de Julho de 2008(faltava quase duas semanas para começar os Jogos Olimpicos)Quando vos informei que deveriamos acreditar no "pretinho" pois ele é ca dos nossos (SOFREDOR,HUMILDE E PRINCIPALMENTE MUITO AMBICIOSO)
EM SINTESE UM VERDADEIRO VENCEDOR

PARABENS NELSON EVORA
EU ACREDITEI SEMPRE EM TI

PS::
Obrigado a todos que me acompanharam naquele dia fatidico(recebi mais de 40 mensagens pude ver "inloco" o desenrolar do acontecimento e sempre a despachar clientes....cada salto do nelson era mais 1% na taxa de juro..e no final de tudo fiquei com um saldo positivo.....lol)
em Resumo Parabens Nelsito

Vitor disse...

Bem, eu primeiro faço uma apreciação ao desempenho dos nossos atletas. Primeiro há que saber que há aletas que simplesmente lá vão para o mero cumbíbio, ou seja, fazem a sua provinha e já está, contra esses nada, mas que tenham cuidado com o que dizem porque isto hoje toda a gente opina e como tugas que somos estamos cá sempre para dizer mal, apesar de não sabermos patavina do que estamos a falar e que realidade nos reportamos.

Depois temos casos de futebolice, em que o problema é dos árbitros e falta de apoios, a Telma é que o diz, se ela fosse do norte dizia logo, falhei e já está, como a Naide que lhe foi acontecer algo que pode ocorrer a qualquer um mas nunca devia acontecer a quem é a principal favorita, mas como diz o meu mister Mariani, só acontece a quem lá está. Podiamos era aproveitar para juntar á febra os feijões que não lhe cabiam no cú, de tão borrada que estava, com febra,....hummmmmmmmm

Por fim temos outros que de manhã não funcionam e que gostavam mais de estar com as perninhas esticadas na caminha....ehehehe este é que a sabe toda.

Mas por exemplo ninguém fala do Paulino (para os mais distraídos o do ciclismo que supostamente seria um que o Vicente estava a contar com uma medalha, já agora, como fica a questão do dinheiro investido neste triste?!?!?!), que uma semana antes dos jogos descobriu que tinha asma, enfim enfim,.....isto de mandar bocas é muito fácil como a Vanessa, mas ela se tivesse moral estava calada, porque na minha opinião só deveria ter moral para falar se ganhasse o ouro, ou quem é a campeã mundial e vai á frente na taça do mundo??....Eu é que não sou....

È o que temos e que temos que viver, antes do Nelsito, era a pior prestação de sempre, depois do Nélsito já somos gente afinal, mas o que é isto??

Por fim, há que reconheçer o mérito ao nosso grande Bicanca porque á custa dele lá ganhei 110 europas, porque apesar de por vezes dar uns valentes tiros no pé, também sabe o que diz, ..... Porque não pedi um crédito nesse dia, isso é que também seria garantido!!!!

Em relação ao jantar da Sarona, espero ver umas fotos, mas essas odds caxuxo, hummmm o nosso boss anda fraquito mas altura de jogos olimpicos pode acorrer uma superação, eu tive que bazar mas voçes comprovaram in locco o resultado final.

Bem, uma vénia ao nosso Nélsito (esta é tipicamente portuguesa, é nosso porque ganhou, se não seria um calhau qualquer que lá foi.....ehehehe), que como está mais que claro come febra da boa e ao Bicanca que mostrou dotes de quem sabe o que diz.
Ahhh e já agora ...Ó caxuxo, esse batuta quando vai ser aberto? Ouvi dizer que o melhor vinho para acompanhar a nossa excelente febra é mesmo o Batuta, que achas?????