FFFFFEEEERRRRRIIIIIIIIIAAAAAAAAAAASSSSSSS


eh pah....

principalmente quem termina as férias hoje que me desculpe! sim porque enquanto empregados que somos todos (que eu me lembre AINDA nenhum de nós é patrao) as ferias acabam à 6a, quando começa o fim-de-semana.. e portanto sim, principalmente para todos os desgraçados que 2a ja regressam à lufa lufa enfadonha do dia-a-dia... esses que me desculpem.... mas é mais forte do que eu.... estou tão contente, tal qual pinguim a saltitar nas gélidas águas do Artico (ou será Antartico seja qual for o Polo onde andam os pinguins....) só porque dentro de 1 hora estarei de FERIAS!!!! e sim estou a fazer isto em horário laboral mas não me parece que haja grande stress!!!! Se houver olha.... azar.... FFFFFFEEEERRRRRRRRRRIIIIAAAAAAASSSSSSSS!!!!

1 Costelinhas:

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.