Salvem o Miguel...

Ora aqui está um post um pouco diferente. Visto que o povo do "Come-me a Febra" está ocupadissimo na representação voleibolistica e ainda não houve tempo para contar o muito que se passou nas férias, aproveitei para alertar todo o mundo para um problema mundial, que acaba por estar relacionado com as febras pois não há febra que não seja acompanhada de um bom vinhinho.

Este video é dedicado em especial a todos os elementos do "Come-me a febra" que fazem do vinho vida, nomeadamente o Boss, acho que vão gostar.

Save Miguel é uma campanha internacional para salvar cortiça portuguesa da ameaça dos vedantes artificiais.

Acho que vão reconhecer o senhor do video....

2 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

aí está o 1o post verdadeiramente responsavel deste espaço :)
apesar de haver aí uns participantes que insistem em ter vinhos com rosca em vez de rolha... é que parece que estamos a abrir uma garrafa de coca-cola.... tambem é giro... mas nao para o vinho :)
pra mim devia ser com aqui na vizinha Espanha... vinhos para terem a designaçao superior e origem reconhecida e controlada têm que ter rolha natural d cortiça... mas aqui, no país onde 60% da cortiça mundial é produzida... é o deixa andar...
Enfim... save Miguel... faz-se o que se pode!
Bjos e abraços!

Ricardo disse...

a rolha nao pode acabar!!!!!!
acabando a rolha acaba um dos ditos populares mais famosos....
o que dizemos agora?

"tas lixado, mete vedantes????? "


nao ha condicoes.......