UEFA - Fantasy Football - Liga da Febra

Decorridas que estão 6 jornadas desta emocionante liga, que cada vez mais atraì multidões!!

Assim neste jornada hà a resgistar a continuidade dos jogadores, assim não houve entradas para este belo campeonato, e tambèm não houve saìdas ehehehehe.

Um comentàrio geral à jornada hà que em primeiro lugar, verificar a força do señor Tò que entrou em grande e continua a demonstrar que a àgua do Luso afinal faz muito bem..... Depois de um perìodo de adaptaçao a um estàdio novo, e como novo director tècnico, Vinkanca esteve em força nesta jornada, alcançando o segundo posto da tabela classificativa, demonstrando que a vida è muito mais que lavar louça e cozinhar. E como tudo na vida...para alguèm subir outro alguèm tem que descer.... nosso Zè apresenta um abaixamento de forma....quiçà se terà perdido com a entrada da època natalìcia.... prendas e tal..... Duelo interessante tambèm è dos manos Guimarães, que ao longo destas jornadas vão alternado entre si de posição classificativa.

Na parte inferior da tabela nada a registar Eduardo e Xinouras continuam a fazer um campeonato à quem das espectativas...è caso para dizer....o seu campeonato è totalmente diferente dos restantes, quiçà o orçamento não permite veleidades, apenas estando a lutar pela permanência...
E o Nico....a pergunta que se impõe...Que se passa meu puto??? São os jogadores que dizem que treinar de manhã não è para eles, porque as noites são muito curtas, ou como o outro ..de manhã...è mais caminha? È o mister que não consegue fazer entender o que quer que a equipa faça, ou serà que estamos perante uma crise directiva, em que os jogadores sò receberam o primeiro mês e depois ...cururu...porque jogar jogar ...esta equipa apenas jogou uma jornada...Tem sido sempre a descer
Por fim os dois ultimos clubes ..... o campionato deles jà è diferente, estando a pagar pelo facto de não se terem inscrito a tempo na liga, jogando apenas para adquirir experiência e pelo cumbìbio, mas lutando sempre por uma classificação honrosa.

Aguardo do estùdio, as flash interviews dos treinadores para podermos saber que pensam do rendimento das suas equipas e das escolhas feitas.

Daqui Ribeiro Cristovão, acabo a nossa emissão de Boooooolla Branca......desta semana, em Barcelona..... Caros ouvintes ....è sempre um prazer estar convosco, me despeço...

4 Costelinhas:

Zientist disse...

Pelos poderes a mim atribuidos, tomei a liberdade de adicionar a tabela classificativa.

Em relação a esta jornada acho que a minha equipa portou-se bem, consegui ganhar terreno ao 3º classificado contudo os dois lideres estiveram muito fortes.

Vamos aguardar a ver o que acontece nos proximos jogos:)

Febraços e Febreijos

Ze Rodrigo disse...

Caro Ribeirinho...
apenas 1 correcçao pa dzer k so passaram 5 jornadas... :)
de resto no que aos maiores ou nao diz respeito tenho k confirmar o k dizes... o fim de semana que antecedeu esta jornada foi d abusos para os meus jogadores que qd chegaram a 3a feira tinham tds mais 10 kgs em cima derivado ao leitao ingerido e aos vastos doces morfados num genero de Natal antecipado... isso ou entao sou km o sporting que no Natal se vai sp abaixo... e se calhar sou mm o novo Paulo Bento ate porque o meu corte de cabelo feito pla Sra. minha mae é tao ou mais criticado q o do mister bento! :)
mas posso vos assegurar que estaremos ca com dignidade e a dar o n/ melhor nas jornadas vindouras!!! SIMBORA Maiores... ou nao!!! :)
PS - e o N/ FCP... espetaculo!!!!

Eduardo disse...

Tenho a dizer que estou um pouco desiludido com a prestação dos meus jogadores.. Mas prometo k a partir de agora iremos lutar por um lugar de acesso ás compeições europeias..
Tenho dito!!!

vitor ferreira disse...

Bom dia!!!
Desculpem só agora comentar a prestacao da liga do campeoes,mas o tempo tem sido escasso....mas "deixovos" com enxertos da entrevista da Aguia Azul logo apos mais um jogo da Liga."depois das alteraçoes que fizemos na equipa tecnica em termos de preparadores fisicos(2 polacas)os jogadores nao tem faltado aos treinos,aplicam-se 100% nos treinos(ate demais o que origina a algumas mazelas logo tratadas no local...mas voltemos ao jogo....A recuperaçao esta em curso tem sido um campeonato de tras para a frente e a vontade é grande para manter esta cadencia a´te ao primeiro lugar...ou pelo menos um lugar n liga dos campeoes...Saudaçoes Desportivas