E "nasceu" uma obstetra!!!










Pois muito bem. Nasceu uma obstetra. Eu pessoalmente preferia uma Urologista. Já estava a imaginar eu com 60 anos a mostrar o meu prepúncio à Doutora, a dizer que isto nunca me aconteceu, que já não consigo mijar com a mesma potência e que já não tenho tempo pra mijar porque simplesmente não consigo estar 30 minutos de pé a tentar mijar.

Podem dizer... aí e tal... ela ainda te pode ver a pila mas, acho melhor não. Ainda me tenta meter o espéculo por ela a dentro e, diga-se de passagem, não me atrai a ideia.

Podia ser uma outra cena qualquer mas não. Escolheu na primeira opção que queria. É disto que são feitas as histórias de vida. A felicidade encontra-se em qualquer lado, nas coisas mais pequenas da vida, na realização de um sonho, num sorriso, na alegria partilhada. Estou feliz. Estou feliz porque imagino a alegria dela e, porque é minha amiga, compartilho da sua felicidade. Foi como eu tivesse escolhido a especialidade que eu queria seguir.


Não tenho dúvida que será uma profissional excelente e que irá viver a sua profissão no máximo possivel. Não a vejo comportar de outro maneira. Pois uma vida inteira a lutar por uma coisa não imagino que se comporte de outra maneira.

E com uma lagrima no canto do olho (estou com uma merda no olho... o sol... este pó... estou só a suar dos olhos) fica os meus votos de muitas felicidades para a Doutora.

P.S: Quero festa...
P.S2: Parabens Gaija

9 Costelinhas:

Vitor disse...

Ora muito bem....

A coisa mais obvia a fazer è dizer PARABÉNS PRIMOTA!!!! Afinal a nossa çudinha usa a môna para algo .... ehehehe .... eu faço minhas as palavras do nosso elequente Nico "Estou feliz. Estou feliz porque imagino a alegria dela e, porque é minha amiga, compartilho da sua felicidade."

Sò desejo a ti e a toda gente que gosto e quero bem, e tu logicamente ès uma dessas pessoas.....Que tudo o que desejes se realize e que sejas muito feliz!!!!

De barcelona...muitas felicidades para a prima.

Shôra dotòra Abstrêta

PS: Agora malta....è porem-se a fazer filhos para a nossa doutora ter pacientes para treinar!!!!!

Teresa disse...

confesso k tb me entrou um sisko no olho qd me ligaram em grande algazarra e excitação a contar a novidade... :)

bem la vou ter eu de mostrar a krika a paulinha... e ver a cabeçorra dela no meio das minhas pernocas!

PAULINHA ALLLEEEZZZ!
PAULINHA ALLEEEZZZZ!
ACONTEÇA O K ACONTECER...
LAMBE-ME A KRIKA ATÉ MORREEEEEEEER

EHEHEH :)

Ricardo disse...

ora nada melhor do que uma boa noticia para terminar a minha semana de trabalho.... :)

ah pois que amanha abalo para a terra da toilette ,gillete e tudo o resto acabado em ete.....(tipo filete)!!!

muitos parabens dotora que agora ja temos a quem recorrer quando a cegonha aparecer para buber uma mini ca malta... no outro dia pensei que me tinha calhado a mim mas afinal eram so gazzzeezzzz da feijoada!!!!!!

parabens trenga e toca a dar uso a esse cabeção!!!!

Zientist disse...

Com tanta gente, incluíndo eu, emocionado e feliz por ti prima podia e devia dizer algo bonito, contudo apenas vou dizer isto: Cada um tem o que merece.

Parabéns primaça

Tiago disse...

Parabéns gaja!

Agora é preparar os aparadores de relva e as rebarbadeiras...

Vais realizar o sonho de muito gajo que eu conheço!
Um monte de gajas de pernas abertas pra ti!

Parabéns e venha a festa!

Ze Rodrigo disse...

ola!
duas coisas a acrescentar!
1. mas que coisa mais lamechas praki vai... se alguem disse alguma coisa acertada nos cumentarios foi o Gui... cd um tem o k merece!
nao é Vitinha??? Pensavas tu kela ia pregar pra outras freguesias la mais po interior e tu ficavas com o RELAX do JN td pa experimentar... toma... Paulinha no Sto Antonio na Inbicta!
2. mas vcs so pensam e festas e alcool? eu proponho que a celebraço deste facto apenas comparavel a conquista do pentacampionato do N/ FCP :) à inglesa... com cha e bolachas de manteiga a jogar bridge! k dizem?

e prontos... resta-me parabenizar a n/ abençoada obs treta e dar os sentimentos ao N/ bitinha... que vai continuar cheio de sinusite a aspirar a casa tds os sabados de manha!
assim correm as vidas!

Sandrinha disse...

e um dia nasceu akela k viria a fazer nascer mtos outros...
inda me recordo k vê-la a estudar akeles calhamaços todos no benidorm mas claro k kem a conhece sabe k a vida pa ela n é so marranço :P
Assim se fez uma doutora e eu tenho a certeza que vai ser uma grande doutora, primeiro pk é a PAULINHA e segundo pk quem gosta do que faz fá-lo com gosto.

Raquel disse...

Dótora das Patarrecas... é fantástico!!!

Parabéns por manteres o nível a que nos tens habituado, e pela emoção colectiva que provocaste. Não deixas ninguém indiferente:)

És grande!!! Até os putos, acabadinhos de nascer, vão pensar isso!!!

Eduardo disse...

E prontos... Venho só juntar a minha voz à dos restantes e dar os parabens em suporte informático à Sra Doutora:)
Beijoka de mts Parabéns!!