E porque hoje é sexta...

Antes de mais peço desculpa pela falha desta rubrica a semana passada, não me foi possível escrever pois estive longe do computador. Mas esta semana cá estou de novo sempre com sugestões para o fim de semana.

Podemos começar com uma ida ao futebol, aproveitar que há campeonato esta semana pois começa a ser coisa rara. E quando se fala de futebol vem logo à cabeça as claques e os seus canticos, o espirito ULTRA!!!
Pois assim sendo apresento-vos o mais espectacular lider de multidões:)



Desculpem as meninas, mas agora é mais pros homes, pois o que a gente gosta é de futebol, mulheres e, claro está, de carros. E para finalizar este post deixo-vos este anuncio que mostra que há carros que merecem todos os sacrificios e que em altura alguma é possível esconder o orgulho de o ter......eh eh (Vitinha tamos sujeitos :))



Febraços e Febreijos

1 Costelinhas:

Nuno Marques disse...

Bem... é sem dúvida um dos melhores posts do "E porque hoje é sexta...".

Sobre o 1º video, vai ser uma imagem cuspida do meu puto. É só trocar as cores (azul e branco ou preto e branco em vez do vermelho). É o orgulho de qualquer pai.

Em relação ao 2º vídeo tenho dois comentários:

1º De facto o Corola é um carro altamente. Boa qualidade a bom preço.

2º Onde podemos encontrar estas situações. Estou muito interessado em participar numa coisa destas.