UEFA - Fantasy Football - Liga da Febra

Ora cá está, mais uma jornada, desta nossa emocionante e fenomenal Liga da Febra.

Decorridas que estão três jornadas deste belo cãmpionato que suscita cada vez mais a atenção mundial, há que reportar novidades na liga, como entrada de duas equipas novas, enquanto que há outros clubes em crescendo de forma e outros, que a jornada, não lhes foi de feição.

Assim, há que saudar a entrada, de rompante, que se tome nota, para o primeiro lugar do senhor Tó, que entrou em força, já andava por estas lides, mas aderiu á nossa liga, e mostrou da sua força. A mostrar que a água do Luso afinal sempre faz bem.
Falando em entradas, cumprimentamos um senhor que esteve longe da civilização, na terra onde as mulheres, segundo ele, têm bigode, e, giga não é um termo aplicado a um cagueiro gigantesco, mas sim a uma canastra de vime em forma de selha. Quanto ao Caxuxo, assim como eu estou a pagar o preço de ter aderido tarde á liga, meu caro, acho que está entre nós a luta pela lanterna vermelha, se bem que o nosso xinouras pelo andar da carruagem diz que fica ao pé de nós para não nos sentirmos sozinhos....ehehehe

Quanto á tabela classificativa, o vencedor da jornada foi como anteriormente referido o principiante Tó, em segundo o nosso cientista maluco e em terceiro Bicanka, esse senhor que com ares da sua nova casa e quiçá umas dicas da Paulinha, entre limpar o pó e fazer uma sopa, teve uma inspiração e continua em excelente lugar na liga.

Esta jornada teve o seu quê de atípica, entre jogadores a marcarem golos e serem expulsos, outros a terem classificações ou nulas ou negativas, a equipas sofrerem três golos, tudo aconteceu!!!!
Entre algumas trocas na tabela classificativa, há que salientar o nítido abaixamento de forma do Nico, que na primeira jornada prometeu bastante e neste momento, está aquém das expectativas.

Assim mostramos a tabela classificativa e ficamos a aguardar comentários dos treinadores das respectivas equipas.




PS:Peço desculpa pela péssima qualidade da imagem, mas não consegui fazer melhor, e já estava a ficar com pouca paciência, tenho que ter umas lições de como introduzir quadros em blogs, já sei postar videos, nada mal....eheheheh !

Eu ouvi dizer que o vencedor ganha um jantar de febra, a pagar por todos os restantes jogadores, no Locas, será verdade, ou apenas rumores tipícos de futebol?

5 Costelinhas:

Zientist disse...

Foi realmente uma jornada atipica, mas mesmo assim não me correu mal de todo pois o grande capitão Gerard salvou-me....eh eh eh

O Tó mesmo esquecendo-se de mexer na equipa foi o melhor da jornada...é caso para dizer "Às vezes mais vale tar quieto":)

O Dinamo de Quiaios acusou a falta de rimto, pois diz que lá onde fizeram a pré época o terreno é muito inclinado e cheio de vinhas...lol

Venha a próxima jornada e por fim apenas me apraz dizer: "PUUUUUUUOOOOOORRRRRRRRRTTTTTTTOOOOOOOOOOOO"

Ze Rodrigo disse...

e por falar em tar quieto quem me mandou a mim tirar o DEL PIERO de capitao... como diz o outro... vamos baralhar...baralhar... baralhar... tirar uma carta... o ESTUPIDO!
de resto la estamos... em 2o mas com os calos apertados! :)
em relaçao ao jantar no fim eu defendo que se eu ganhar deve existir tal clausula... senao a mesma tera que ser analisada à posteriori :)
abraços

PS - foi mm uma jornada atipica... ate o n/ FCP ganhou caragu!

Nuno Marques disse...

Devo dizer que está jornada foi esquisita à brava para a minha equipa. Após uma brutais trocas que me fizeram perder 4 pontos, ainda não consegui afinar a estratégia.

Vou ficar sossegado e fazer a mudança a que tenho direito esta semana e esperar que as minhas estrelas, que tantas alegrias me deram na 1º jornada, façam o seu trabalho... que é levar-me ao topo.

Até lá vivo em agonia.

Tiago Guimarães disse...

as imagens com muito mais largura que altura ficam todas assim...
a culpa não é tua, é do sistema!

vitor ferreira disse...

entao la vai!!!
primeiro peço desculpa por só agora ter acedido ao blog(nao tenho tido tempo para ligar a net..tenho sido o Vikanka "Sopeiro"

enchertos da entrevista com a Radio Aguia Azul....o minha equipa esteve bem..só pus 10 Jogadores em campo o 11 amuou...teve de ir para casa tomar conta dos filhos...Tirando isso a equipa tem reagido bem á mudanca de treinamento (mudamos o horario dos treinos para as 7 damatina..assim vem directos da Disco e nao tem tempo de adormecer; e contratei duas polacas para o que der e vier.....este é o Segredo da subida de rendimento desde o inicio do campeonato....(Ate o Borowski marca golos)
Ate breve....