Tecktonik

Afinal eu não estou tolo e sei bem do que digo....

Bem, para quem não está a perceber a origem desta mensagem, eu passo a explicar. Sintetizando...ontem eu que já não saía à rua há bastante tempo fui com o primo a Leninha, o Nico esse habitue das noites e a Joaninha ao 4ever, a Paulinha que fique notado ainda tentou drogar o Vikanka, para vir connosco mas está claro que tens que lhe aumentar a dosagem dos comprimidos que já está a ficar resistente. Então a malta estava muito divertida e eu estava a tentar exemplificar uma dança que agora está muito na moda em França e já ouvi disto em Barcelona. Isto na França quem não conheça e saiba dançar, é considerado anormal, e estão a tentar exportar esta moda como algo muito trendy. Basicamente é uma nova moda de dançar que por incrível que pareça tem coregrafia, sim isto é coreografado, o vestuário também é adequado, inclusive o corte de cabelo. Já há quem dê aulas de aeróbica em que se dançe isto, realmente, experimentem dançar isto 10m a ver se aguentam....ehehehehe.
Assim deixo aqui um vídeo que este senhor fez e colocou no youtube. Pois bem, este senhor agora é considerado o ícone desta dança. Quem quiser saber mais que pesquise tecktonik no youtube que até aparecem vídeos a ensinar como se dança isto.

Ora cá está....só mesmo para provar que EU É QUE ESTOU Á FRENTE!!!!! EHEHEHEHE



PS: Quem dançaria isto muito bem seria a Banessa.....ó baneeeeeeeeeeeeeeesaaaaaaaa.....tamos akíe!!!!!

1 Costelinhas:

Zientist disse...

Primo pelo que vi, só tens de trabalhar mais o movimento de pernas pois a nivel de asas estás pelo menos ao mesmo vivel deste senhor....hihi