Programas Miticos da TV: O Justiceiro











Caros amigos, este programa marcou duas gerações. A primeira teve o privilégio de ver e ouvir a série na língua original. A segunda teve o azar de ouvir a versão traduzida pela Herbert Richards e teve que leva com a tradução em Brasileiro.

Lembro-me de quando era puto imaginar quem é que ganhava se andassem á PORRADA.. o MacGyver ou o Michael Knight? Era uma PORRADA incrivel de ver.

Acho que vou propor uma ideia a Hollywood. Em vez de fazerem outro Alien vs Predator, podiam fazer um MacGyver vs Knight. A Fundação Lei e Ordem contra a Fundação Knight. Se calhar a fundação do Oriente e Fundação Mario Soares podiam entram e mandar os seus herois.

Quem nunca imaginou que era porreiro se o carro dos nossos pais fizesse metade daquelas merdas. Saltar, turbo, TV, telefone, video conferencia, GPS e falar connosco. INcrivel um carro que fala... que imaginação.

E quem é que não sonhou que o mecanico de confiança da familia fosse tão interesante como a menina
Bonnie Barstow ou como a menina Rebecca Holden.

Deixo-vos com o genérico:


4 Costelinhas:

Tiago Guimarães disse...

O estilaço do cabelo à Marco Paulo!

Um Pontiac Trans AM que fala!

As mecânicas que realmente pareciam mecânicas mas num era de filmes de carros...

E não esquecer a importância estratégica da Foundation for Law And Government... sem eles a guerra fria tinha acabado na mesma e o Mundo era exactamente igual!

Nós é que tínhamos tido uma infância mais infeliz...

Zientist disse...

Que grande programa....Quem diria que depois de tantos anos a ver esse programa eu teria o privilégio de conduzir um carro que sem dúvida devia ser primo do KIT....

O meu Goilhfe só lhe faltava falar...eh eh

Eduardo disse...

Lololol..
Realmente grande série! mas como tudo dos 80's agora parece ridiculo!!
Gui o teu golf era verdadeiramente o carro mais parecido com o Kit que alguma vez vi.. mas se ele falasse a única coisa que dizia era.. mata-me que eu estou a sofrer!!:)

Teresa disse...

sabiam k em breve vamos ter na TVI os novos episódios desta fantastica serie (k nos fez sonhar tantos domingos a tarde) mas agora o protagonista é o filho do Michael??
AH pois é... estou curiosa confesso.
será k ele tb usa akele fato de cabedal?? :)