Programas Miticos da TV: MacGyver

Olha aqui está o mítico, o fabuloso, o rei das fugas... MacGyver.


Quem é que não passou horas a devorar a magia que este senhor fazia com um canivete, um cordel e uma chiclet??

Quem é que nunca se imaginou a fazer um bomba, potente o suficiente para deitar a casa abaixo, com somente um poio de merda de um cão, lixivia, um cigarro e um pedaço de cartão.

Quem nunca cantaroulou a musica desta série feito um anormal... tan tan

tan tan tan tan taaa taaa taa.... ta ta ta taranana nana... tan tan tan tan taaaannnn tan tan tan... nara na na nanara na naaaaaa xiup xiup...

De facto entre 1985 a 1992, era um puto, vivia este serie como se fosse verdade. Fiquei triste quando o Peter Thornton ficou cego, torcia sempre para que o MacGyver consegui-se fugir, ficava maravilhado quando ele achava uma saída mesmo sendo virtualmente impossivel.

Era sinal que a inteligencia vencia a força, que o bem vencia o mal e que no final do episodio o mundo voltava ao normal, sem saber que esteve à beira do fim.

O papel era protagonizado pelo Sr. Richard Dean Anderson e que mais tarde veio a desempenhar outro papel mítico como o Major General Jack O'Neil na série Stargate.

Para quem seja fã dos torrents, e quem tenha trafego ilimitado deixo-vos aqui o link para sacar as 7 series existentes.

Agora sim... o genérico (da 7ª Série) desta fantástica série...


2 Costelinhas:

Raqui disse...

Na minha festa de aniversário dos 12 anos... ficamos todos à espera das 19h, para vermos aquela série que tinha começado há pouco tempo e que tinha um nome esquisito! Ah! e a música do início, era muito fixe! :)

Vitor disse...

Muito bem.....

A primeira observação que me aprazo (mania de escrever palavras dificeis...eheheh) dizer é a seguinte...

Cada vez mais gosto de vir a este blog porque acho que já adquiriu uma dinâmica muito própria.
Cada um de nós....posta o que mais lhe incomoda ou lhe dá gosto....ou simplesmente acha engraçado de mostrar á malta!!!

Deste modo temos o primo com a sua rubrica semanal do "E porque hoje é sexta"...(tenho que admitir que o primo é o principal impulsionador deste blog)...o Nico com "Programas míticos da TV" a Mizé com o que mais lhe escandaliza...o Tiago com cenas que pelo menos a mim me passam ao lado.....atenção que estou a dizer isto não no sentido perjúrativo...gosto...só estou mesmo a constatar....já temos uma relação de bloguistas em que usamos este espaço para dar voz ao que gostamos de compartilhar uns com os outros.....GOSTO, GOSTO BASTANTE.....
A rubrica da liga do nosso câmpionato é que me mais me dá gosto ler porque como é a que temos uma actividade em conjunto .... o povo deixa aqui a sua opinião e as suas incidências da jornada!!

Já em relação á mensagem em si......faço minhas as palavras do Nico...quem nunca desejou fazer ou passar por uma situação como o mítico MCGYVER..... e como se mostravam valores sem haver violência explícita como agora vemos e consideramos normal!!! Que não o é!!!
Todo o programa era buereré de catita....porque não pedir á RTP MEMÓRIA para passar novamente estes pugramas???