o nosso pencas vai à faca!


pois é meus amigos...

cá estou eu em nova missao desta vez solidaria!


no entanto, antes da solidariedade propriamente dita, apraz-me registar que lentamente as rúbricas habituais vao voltando ainda que sem colboraçao de 100% dos membros... faltam tambem os comentarios mas parece-me que ja está qualquer coisa melhorzinho... o que é sempre nice! pra frente é que é o caminho... e vamos embra leixoes! :)


agora.... o eu social.... o nariz mais famoso das febras vai ter finalmente o seu cepto corrigido! e nao sei se se escreve cepto ou septo mas para o caso tambem nao é importante... o que interessa é que o nosso Edu vai ficar como o pinoquio! nariz grande sim senhor... mas firme e hirto como uma barra de ferro!

como achei que o rapaz esta preocupado com esta dolorosa mas necessaria intervençao cirurgica resolvi usar este espaço para lhe mandar um abraço amigo e desejar que tudo corra pelo melhor!

em principio será como outro dos nossos contribuidores, por sinal um dos mais parvinhos, aka Caxuxu, que depois de jorrar sangue pelo nariz tipo fonte luminosa do largo da Câmara de Espinho durante uns dias, recuperou o seu faro de enólogo e leva agora uma vida mais saudavel pois, diz quem sabe, respirar pelo nariz é uma coisa muito boa!


enfim... em jeito de conclusao.... gajo vai te a eles... se for preciso acerta-lhes o passo com a tua picadora de gelo nasal! :)

um abraço

5 Costelinhas:

Tiago Guimarães disse...

Agora é que vai ser!

Um ganda nariz direitinho que nem um fuso!

Ganda abraço Edu!

Zientist disse...

Força nisso meu rapaz.

Vais ficar com um nariz tão direito que nunca mais precisas de usar fio de prumo nas obras para alinhas paredes eh eh eh

Abraço puto

Raqui disse...

Força Edu!

Eduardo disse...

:) lol!
Gostei mt do post e dos comentários.. Sentidos mas tb com mt humor que não há cá bixisses!!
É verdade.. ao final de quase 30 anos vai-se alterar uma obra de arte da natureza! Mas as obras primas às vezes precisam de um retoque!! :)
Por mt que o meu nariz possa vir a mudar o que está mais ou menos um metro atrás do seu início permanecerá sempre igual! :) Um grande Abraço e Obrigado pela força!!

Leninha disse...

Força Edu!!! Nao peças aos Drs para te encurtar o nariz se nao passo a ser o membro da febra com a maior nariz!!!e como em tudo, sei que nao gostas perder esses méritos!!! lol

Pensa que vais poder "curtir" umas drogas, tudo legalmente sem pagar nada!!!

Bem já agora aproveito para te dizer que se precisares dos meus cuidados de enfermeira, estou available 24h/dia!! (ou nao)

beijinhos e boa sorte!!