Para os Pombos



Amanhã é o grande dia!!!! Um grande dia para os pombos mas também para a minha pessoa e, acredito que, para todos aqueles que gostam de vocês.
Estava eu aqui a pensar com os meus botões sobre o vosso casamento e, de repente, vieram-me muitas recordações de vocês os dois juntos. Desde o primeiro dia em que descobri que o Vitinha namorava com a Paulinha até hoje a tarde em que estivemos a tomar café.
Devo confessar e, eles sabem, que foi um trauma qd soube que a Paula era a namorada do vita. Podia ter escolhido tanta gaja no mundo mas nããããooooo tinha de escolher uma das gajas mais detestáveis do Liceu.
Os anos foram passando, fui acompanhando o relacionamento e descobri na Paula uma amiga que só não faz mais pelos outros qd não pode. É uma fera quando se metem com ela ou com os seus mas muito dócil quando lhe fazem cafuné :P
Vita não fiques triste de não falar muito de ti mas já sabes que nestes dias o mais importante é a noiva :P
Assisti a muitos dos seus melhores momentos (claro que não me tou a referir ao sexo) e também a alguns dos piores momentos (acho k todos os casais têm a sua parte) mas, no fim de tudo, fico feliz por ter estado com os dois desde o início até ao fim.........Até ao fim desta primeira fase da vossa vida.
Espero continuar a acompanhar a vossa felicidade por muitos muitos anos.
Desejo-vos tudo de bom, muito muito sexo e daqui a um tempinho muitos muitos filhos :P:P

Peço desculpa por qq coisa pk sou péssima a escrever. Também é verdade que não havia necessidade deste testamento todo quando tudo se pode resumir a:

SEJAM MUITO FELIZES!!!!!

6 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

I've got a felling that tonight is gone be a goog good night!

o q a sandra diz é certamente o que todos desejamos sentimos...
e daqui a 2 horas estamos todos na igreja a testemunhar o V/ compromisso!
e vai ser incrivel :)

Raqui disse...

E foi incrível!!! Que festança :D Mais uma vez, muitas felicidades!

Leninha disse...

Sandrinha estiveste bem! Depois da festarola que foi ontem (e depois da ressaca de hoje :P) posso dizer que foi o melhor casamento de sempre!!!!

Muitas Felicidades!

Ze Rodrigo disse...

outra coisa... no Sábado, aí por volta das 2 ou 3 da manha ninguem me podia ter relembrado que haveria Domingo (com uma prova de vinhos pra fazer) e principalmente que existiria 2a de manha???? Grandes amigos voces... :)

grd festa!

Teresa disse...

axo k ainda estou a ressacar.... sim ja passaram 2 dias e inda me sinto ligada as mákinas!!!

casorio do ano sem duvida...

sejam mt felizes pombos!!! estou mt feliz por voces...

Pascoal disse...

txi que cena estão casados!
muitas felicidades e façam muitos cubanitos ;)