Let's look at the trailer (04 Set)

Com um dia de atraso, aqui estão as estreias desta semana...

As minhas adoráveis ex-Namoradas

Título Original: Ghosts of Girlfriends Past
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Comédia
Realização: Mark Waters
Interpretação: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Michael Douglas, Lacey Chabert, Breckin Meyer

Um solteirão e mulherengo inveterado vai ter o seu dia mais difícil, durante o casamento do seu irmão mais novo, quando é confrontado com os fantasmas das suas ex-namoradas.


Assalto ao Metro 1 2 3

Título Original: The Taking of Pelham 1 2 3
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Thriller
Duração: 121m
Realização: Tony Scott
Interpretação: James Gandolfini, John Turturro, Luis Guzmán, John Travolta, Denzel Washington

Em Assalto ao Metro 123, Denzel Washington é Walter Garber, um funcionário do Metro de New York, cuja vida irá ser afectada devido ao sequestro de um metro. John Travolta é Ryder, o autor do crime, que, como líder de uma gangue de 4 pessoas altamente armadas, ameaça executar os passageiros que estão na carruagem, a não ser que o resgate seja pago dentro de uma hora. Com a tensão a aumentar, Garber utiliza seu vasto conhecimento do sistema de Metro para despistar Ryder e salvar os reféns. Mas há um enigma que Garber não consegue resolver: mesmo que os ladrões recebam o dinheiro, como podem eventualmente escapar?


O Novo namorado da minha Mãe

Título Original: Homeland Security
Classificação: M/12
País: Alemanha e Estados Unidos
Género: Acção/Aventura
Duração: 97m
Realização: George Gallo
Interpretação: Selma Blair, Meg Ryan, Antonio Banderas, Colin Hanks

Depois de dois anos ao serviço do FBI, Henry regressa a casa em Shreveport, Louisiana para se juntar à polícia local. Enquanto esteve fora, a sua mãe, Marty, outrora sedentária e infeliz, está agora esbelta e cheia de vida, desejada por homens de todas as idades. Henry não gosta muito desta nova versão da sua mãe, mas a sua noiva, Emily admira o espírito de liberdade da sua futura sogra. Tommy e os seus dois sócios estão determinados a roubar uma estátua famosa de Bernini, em exposição na Galeria de Arte de Shreveport. Enquanto tudo é planeado, Tommy conhece a atraente Marty e tudo se complica. Quando o Chefe do FBI John Conrad destaca Henry para seguir os passos de um perspicaz ladrão de arte internacional, o agente descobre que é Tommy, o homem que anda a sair com a sua mãe.


Por Amor...

Título Original: Personal Effects
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Drama
Duração: 110m
Realização: David Hollander
Interpretação: Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Kathy Bates, Spencer Hudson, John Mann

Walter é um jovem que está a tentar lidar com a perda da sua irmã. Depois de arranjar um emprego, como organizador de casamentos, conhece Linda uma bela e mais velha mulher, com feridas na sua vida emocional muito semelhantes às de Walter. Enquanto ambos tentam enfrentar a dor e frustração da perda, a partilha das tragédias origina um estranho e belo romance. Para Linda, Walter vai-se tornar mais do que uma companhia. Ele torna-se um mentor para o seu filho problemático, um rapaz que não consegue aceitar a morte do seu pai. E é em Walter que vai encontrar o consolo e canalizar a sua fúria.

0 Costelinhas: