UEFA - Fantasy Football - Liga da Febra

E cá estamos nós depois de tradicional paragem de Janeiro para mais uma jornada da nossa Liga da Febra.

Depois de uma deslocação a terras espanholas por alguns dos nossos membros quiçá numa missão de ver in locco alguns possiveis reforços para a próxima época, quiçá apenas para constatar que a nossa equipa é mesmo boa, quiçá apenas para passear un txisco.....

Bem, o vencedor desta jornada foi o Eduardo com uns belos 65 pontos, seguido pelo benjamim do clã Guimarães, o Rui e no último posto do pódio, referente á jornada, ficou o Nico.
As equipas que menos pontos fizeram foram o Fred e o Caxuxo ambos com 36 pontos e o lanterna vermelha desta jornada foi o Zientist, esperemos pelas declarações destes treinadores a ver se com o entusiasmo da ida a Madrid não se esqueçeram de verificar a sua equipa.

Assim esta jornada foi marcada por uma boa prestação dos clubes que estão na metade e na parte baixa da tabela, permitindo assim, agrupar muito mais as equipas e homogeneizar a classificação, deixando tudo em aberto para decidir qual será o vencedor desta fabulosa Liga.

Abaixo vos deixo a tabela classificativa e aguardo aqui no túnel de acesso aos balneários que os treinadores passem para recolher as suas opiniões a esta jornada e ao desempenho da sua equipa.

Daqui Helder Conduto (sempre gostei deste nome...ehehehe), para o Domingo Desportivo.



#

Equipa


Treinador

Jornada

Total


= 1

To FC


António Oliveira

35

256


= 2

os maiores...ou nao!


jose rodrigo

35

253


= 3

vikankas


vitor ferreira

42

251


Subiu 4

Caipicola FC


Rui Guimarães

62

249


Subiu 5

Ramboia FC


eduardo sousa

65

229


Desceu 6

Ismojanz FC


Nuno Guimarães

32

224


Subiu 7

Nicky United


Nuno Marques

52

197


Subiu 8

Guix F.C.


Vitor Guimarães

48

191


Desceu 9

Imortal Team


Frederico Sampaio

36

187


= 10

dínamo de quiaios


Ricardo Nunes

36

148

6 Costelinhas:

Vitor disse...

Antes de mais gostaria de frisar que realmente o sonho comanda a vida...ehehehe que apesar de ter entrado na liga com uma jornada de atraso consegui deixar as classificações da descida....A tudo isto devo ao trabalho e seriedade dos meus jogadores ...e ao trabalho honesto que fazemos dia a dia com humildade e brio. (Gosto destas declarações...fazem lembrar o Jesus ou o Zé Mota...que agora sem o chapèu parece um treinador de futebol).

Ze Rodrigo disse...

oh pa...

realmente a minha equipa é o espelho do seu treinador...
3a em madrid com muita finky a mistura tava tudo bebado e ninguem sabia o que estava a fazer... 4a estava tudo ensonado derivado à actuaçao da vespera... :)

enfim... melhores dias virão!
abraços

Zientist disse...

A minha equipa em vez de espalhar classe espalhou-se ao comprido. Talvez tenha sido só uma jornada má, a ver vamos como corre daqui para a frente. Alguém vai pagar a factura....eh eh eh

Saudações a todos

Nuno Marques disse...

Creio que a equipa revelou a atitude de outros tempos. Lembro-me que este sempre o modo de jogo que planeei para esta equipa mas, que por ou outro motivo não foi conseguido realizar essa transposição. No entanto, e de facto, creio estar reunidas as condições si ne qua none para que possamos lutar, de forma brava, para almejar as posições cimeiras da tabela.
Aproveito para comunicar que da minha equipa foi vendido o jogador Maniche e foi adquirida a estrela do Man Utd, o senhor CR7.

vitor ferreira disse...

entao mais uma jornada passada e a constataçao de que nao há vencedores antecipados e anunciados ja em dezembro(tó nao pudias anunciar o titulo em novembro,fica-te mal menosprezaste o valor das outras equipas e agora vais sofrer)
quanto á minha equipa, encontra-se em equilibrada(no mercado de dezembro adquiri um lateral direito á equipa do fred(esta com problemas financeiros e tem a descida anunciada)e na minha equipa fazia falta para equilibrar o plantel para a parte final do campeonato.
em suma estamos la...para lutar até ao fim.

Eduardo disse...

Esta jornada vem provar uma coisa..
Há sempre algo positivo a tirar das coisas! Senão tivesse levado aquela castanhada no poker em casa do vitas&paulas nunca teria a disponibilidade para escolher tão bem os jogadores!! Acho que ter feito a equipa as 2h da manhã antes de ir para madrid e tar cheio de sono também ajudou nas decisões! :) Vamos ver se conseguimos chegar a um lugar de acesso às competições europeias..