Febras em Madrid...

Não ainda não é a fotoreportagem das febras nesta viagem a Madrid, mas especialmente para os portistas, sem menosprezo pelos outros, aqui fica um cheirinho do ambiente entre as hostes do Dragão. E os videos são só da festa no fim do jogo....imaginem nas alturas mais empolgantes da nossa equipa...





Febraços e Febreijos

2 Costelinhas:

Ricardo disse...

queria realcar acima de tudo o fair play com que foi vivido este jogo....acho fantastico quandos dois povos se conseguem unir em torno de uma causa como e o espectaculo do futebol!
o meu bem haja para os nuestros hermanos e claro ca os esperamos com uma de certeza calorosa recepçao!

Eduardo disse...

Hoje fui comprar o bilhete para a segunda mão.. Por ser dragon seat sem uefa em vez de 12€ pago 25€.. Pergunta-me o homem da bilheteira: "Quer o bilhete na mesma?"
Ao que eu respondi: "Dei 60€ para ir ao pior estádio da uefa não ia dar 25€ para vir ao Dragão!!"
Realmente foi uma excelente viagem!