Programas Miticos da TV: Barco do Amor

Aqui está a segunda série desta dose dupla. Esta série tem o nome mais boiola de sempre para séries de televisão. O barco do amor foi uma série que durou... e durou... e durou.... foram 10 ANOS de amor num barco. De 1977 a 1987 sendo cancelada no 4º episódio da 10ª série. Foram 249 episódios, algo raro pelos parâmetros de hoje.

Muitas personagens, muita intriga, muito amor num barco. Mas foram horas e horas de puro, bom e inocente entretenimento.



E um genérico mais moderno... com batida....




5 Costelinhas:

Tiago Guimarães disse...

Olhó Pacific Princess!

Pôs toda a gente a sonhar com cruzeiros magníficos pelo canal do Panamá.

Esta série com o seu tom ligeirinho durou tantos anos porque era assim mesmo. Ligeirinha, divertida e algo cómica!

Zientist disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zientist disse...

Fazer 200 e tal episodios em que o cenário é um barco sem enjoar os espectadores é obra...Esta era mais uma das séries que passava no mitico "Agora Escolha"...Velhos tempos em que havia tardes livres...lol

Sofia disse...

Não acompanhei na altura por razões obvias mas assisti a mtos episódios qd a série foi reposta (inclusivé no "agora escolha"). E continuei a ver qd deu há alguns anos atras na sic comédia se não tou em erro....é realmente uma série mítica, nada de muito transcendente e, como diz o tiago, ligeira, divertida e cómica. Mas acho k isso era a receita ideal para as séries terem exito.

Vitor disse...

Lembro perfeitamente de tudo.....A única coisa que me apercebia que estava errado, é que faziam sempre escala nos mesmos sítios e gostaria que mudassem de portos de escala ....mas acho que até a música do genérico ainda hoje a sei quase toda ......

Belo recuerdo Nico......parabéns pela excelente rubrica...