Mini Reportagem Fotográfica - Marés Vivas 2008


Respondendo a vários pedidos aqui está a reportagem fotográfica do 3º dia do Festival Marés Vivas 2008. Lamentamos a escassez de imagens mas a máquina fotográfica sucumbiu dentro de um copo de cerveja durante o concerto de "Riders on the Storm"....Neste momento já se encontra de boa saúde contudo o festival já acabou....eh eh eh


O "gang" juntou-se nas Devesas num tasco onde procuramos descobrir junto dos locais onde se situava a paragem do autocarro que nos levaria até ao recinto. Após algumas dúvidas lá conseguimos descobrir o autocarro. A viagem correu bem, não sendo tão calma como a imagem documenta pois curvas, lugar de pé no autocarro e beber cerveja tudo junto requer alguma perícia:)



Chegados ao local e antes de partir para o cenário cultural (como quem diz antes dos concertos) tratamos de restabelecer o organismo quer a nível de líquidos quer de calorias...


Agora sim estava tudo pronto para os concertos. Macy Gray foi calmo e logo a seguir foi "Riders on the Storm"....


Grande concerto deram estes senhores...é a prova que velhos são os trapos.

"James" também deram um grande concerto, infelizmente a máquina fotográfica já tava em coma....


Em suma, foi um dia de festival em grande com uma paisagem impressionante com a foz do rio Douro como fundo...


Venha a próxima rambóiada...

4 Costelinhas:

Teresa disse...

o pessoal ker é festarola...
onde houver comes e bebes nós estamos la pra fazer a festa, lançar os foguetes (esta parte é da responsabilidade da Dra Paulinha) e apanhar as canas! o pior é sp o dia seguinte... RESSACAS ENOOOOORMES!!!!!! :)

Eduardo disse...

sim senhor!! excelente reportagem!
tudo mt bem documentado e a máquina avariou numa altura estratégicamente perfeita!

Vitor disse...

Bem..... que para primeira reportagem fotográfica, não está nada mal, não senhor, também não seria de esperar outra coisa do cientista da familia.
Alguns comentários em relação á reportagem...... Primeiro folgo em saber que a máquina está de boa saúde e anda por ai a mandar flashes com se não houvesse amanhã, porque sem nada que consiga comprovar que lá estiveram, não vale a pena escrever. Depois acredito que conheçendo esta gente como conheço, e sendo peritos em arranjar situações caricatas que raramente acontecem a uma pessoa normal, ou elas virem ter com estes senhores, a parte do autocarro não tenho sido nada fácil....entre a cerveja, uma piada e uma observação matreira feita por alguém ....as aparências da foto iludem bastante....
Bem ....eu que na altura do concerto estava a descobrir que se Aeródromo de Espinho com mais 500m de pista e outra paralela, com o seu belo restaurante Hélice, não confundir para os mais distraídos com Halice.....e a sua bela empregada com o cérebro de tamanho de uma azeitona, com o seu belo nome que agora se me escapa, seria bem melhor que o Aeroporto de Girona, bem...mas isto são contas de outro rosário....como estava a dizer ...eu como não estive presente gostaria de saber em relação á malfadada "gunaje", havia muita malta de brinco, com chapéu pousado na môna???......


Ahhhh e sei que estou a ser muito chato...mas como se trata da minha primeira intervenção....

Gostaria de lançar um repto....como disse por aqui a Sandrinha, temos gente para todos os gostos, logo, acho que poderiamos comentar sempre que haja uma reportagem destas,.....para subir o nível do blog.....fazer comentários de 3 vertentes.....A bubida....temos 2 enólogos já que o terceiro deve estar ou a ganhar dinheiro no poker online ou a insultar o gajo que acabou de lhe ganhar a mão!!!
A comida......que tal estava a comida....e o ambiente...que tal era ou estava o povo....acho que seria engraçado a malta opinar acerca destes 3 temas......para quiçá fazermos um ranking.....tipo roteiro turístico de locais a NÃO VOLTAR ....ou muito pelo contrário.....RETORNAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL....bem acho que por agora já chega.....já nem eu me aturo!!!!


Abraços e beijos!!!

Ricardo disse...

eu acho que o vitor tem razao....por exemplo eu nunca mais vou aquele antro do pecado chamado meireles em espinho!!!!
fui la uma vez e bebi aquelas granadas de mao (mas em copo....) e disse mal da minha vida que ja nem as vistinhas segurava!!!!
enfim....