A Febra na TV


Pois é meus amigos..

Mais uma grande noite cheia de diversão!!

O que se calhar ainda não sabem é que graças ao caxuxo sou neste momento uma estrela da TV!Passou a reportagem do festival no Porto Canal e aqui o vosso colega aparece a falar 3 vezes durante toda a reportagem!! É claro que por motivos alheios à minha vontade acabei por dizer umas 10 vezes "fantástico", mas são pormenores!!

Pelo menos não me apanharam na fase poética do Zum Zum Zum.. Acho que a população em geral não tinha "bagagem" para compreender uma interpretação tão sentida de um grande poeta internacional!

Lançaram-me aos leões e não vacilei! Julgo ter representado bem o colectivo febra e conto com o vosso apoio:) Agora vou tentar sacar isso da net e colocar aqui, mas deve ser mt dificil.

Quem diria que com tão pouco tempo de existência já estariamos a aparecer nas televisões do país inteiro???

O próximo passo é conquistar o mundo!!

Beijos abraços e mt polonização para todos!!

4 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

bem... como diriam os proprios JAMES... «she's a staaaaaaaarrrr»
Eu inda n vi nd disso na TV e portanto, ate agora, acho que é td fruto da tua imaginaçao e chego mesmo a desconfiar que havia cogumelos na cerveja... :)

Vitor disse...

Eu como diz o zé...
Estou céptico...Só quando butares aqui a dita reportagem é que me fio.
Não é que não acredite em ti...longe disso ...
Um gajo que vai ver Rage Against The Machine ....(cabr#o!!!! eheheehe) mereçe todo o mérito...mas hoje em dia....com isto de comida genéticamente alterada...e cenas.....

Nunca é de fiar....

Ricardo disse...

puto...vi em ti todo o potencial para brilhares em frente as cameras! lancei-te as feras e claro está nao vacilaste!!!
ca para mim estas pronto para substituir aquela burra/boa da liliana aguiar ( e a conduzir....) nakele programa fantastico cheio de conteudo nas noites temáticas da tvi....
ou isso ou quem sabe comentares aqueles jogos da decada de 80 na rtp memoria!!!
:)
PS. em principio o ze vai por mais alguma foto a desprestigiar-me...é m tarado!!!!

Vitor disse...

Só um apontamento em relação a este Post Scriptum do Ricardo.....
Ri-me bastante agora, porque já estou a ver o filme, isto quando começarem a mostrar aqui as carecas ao pessoal, quando está ligeiramente bubido, isto vai dar que falar, ai vai vai, então quando chegar a altura de jantar de Natal, vão haver fotos ...como diz a minha avózinha..

"Até vir o Chico"...

Depois já estou a ver o povo nos jantares....de caneca na mão para encher o copo á pessoa do lado e de máquina fotográfica em riste...e a pensar.....

"Anda, anda, já me f#deste, agora quem te enraba sou eu!!!!".....ehehehe


E só mais um apontamento....Ó SENHOR RICARDO....lá por teres ido á Nova Zelândia, ao Chile, e agora escreveres num blog, mudas-ti??
Eu já aviso ...o sr. Ricardo ..vou trata-lo sempre como normalmente o trato...Sr. Caxuxo, agora vens para aqui com paneleiriçes......Aiaiai