Marés Vivas 2008 :)

ah pois!!!
Pois é meus caros... sp que cheira a alguma coisa de jeito pros nossos lados la estamos nos... e aproveitamos e passou se um fim d tarde e noite d sabado diferente... para mim foi um dia d estafa! logo de manha la fui k o pessoal do trabalho pro Douro almoçar... e portanto qd me juntei ao gang nas Devesas, em Gaia, ja estava kum andamento interessante... q fui aumentando (eu e tds) ao longo da ningh! Estava-se bem na Praia do Cabedelo! Concertos... 3 e tds eles bons. Macy Gray (é assim que se escreve?) na onda dela... depois em grande forma Riders on the Storm (aqueles dois velhotes ex Doors sao uma cena) mas para mim James foi o destaque... fabuloso! nunca os tinha visto ao vivo mas sempre gostei da musica deles... como diz o outro curti «na potencia maxima»!
Nao me querendo desviar do assunto e como isto é um blog tb d culinaria (certo? come-me a febra...) aqui está... comi um hamburger.... e bebi uns litros d cerveja k fui mijando ao longo da noite ate d manha quando chegamos a espinho.... :)
hoje custa... estou ressacado e amanha ja volta a labuta... é o remedio!
Bem gostava, mas o bom senso nao me permite fazer reportagem fotografika nestes eventos (com a xiba perdia a maquina de certeza) mas espero k alguem possa aqui por algumas pics de uma noite bem passada!

finalmente... Edu em grande... ZUM ZUM ZUM sou uma abelha!!! LLLOOOLLLL
abraços pa eles e bjos pa elas!

2 Costelinhas:

Teresa disse...

depois de uma praiinha maravilhosa, de um hamburguer e uns caipirões foi sp a curtir e a dançar acabando a noite com grande concerto de james :) "Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your sooooul
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soooooul"
edu tb tiveste bem a declamar musica pimba "zum zum zum sou uma abelha...."

Eduardo disse...

os concertos realmente foram mt bons!!
quanto ao resto.. pura especulação!
eu nego tudo o que se possa dizer acerca da minha pessoa!