Dica da semana!!



Caros leitores...a quem não sabe bem o xicolate?

Pois aqui a drª paula carioca vem hoje mostrar o lado negro do xicolate...Vejamos ao que a gula leva.


"Os animais iniciam seu ritual...babando xicolati por toda a bocarra...numa tentativa desesperada de convencer o seu parceiro que hoje é dia de reprodução.........."


"As fêmeas vendo seus machos num extase sexual...respondem libertando o instinto animal que a excitação sexual leva..."



"Às mais novas...resta competir o mostrar outros dotes..."


"O ritual se inicia..."

"Resultando daí uma cria..."


"Parecidinha ao papai né??"

Portanto..conselho número um...diz não ao xicolati...e sim à febra!!!Porque quando se come a febra...o máximo que pode acontecer é isto....

11 Costelinhas:

Ricardo disse...

meu deus! eu so pergunto onde vai acabar este blogue......o vitinha parece o jeronimo de sousa a dançar........jesus!!!

Leninha disse...

Excelente reportagem da Dra Paula Carioca sobre o xicolate. Como todos percebemos a febra faz mlhor que o xicolate faz libertar as hormonas sexuais!!! Pessoal, uma dica para este verão: COMAM FEBRAS!!!

Bitinha és grande!!!

Zientist disse...

Ainda bem que temos uma dótóra para nos explicar como funciona esta coisa do emparelhamento sexual e nos dá a resposta para todas as alterações que sentimos no nosso corpo.

Um post digno de figurar num qualquer national geografic...

Vitinha...és um deus da dança, não desperdices esse dom que Deus te deu.

Zientist disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ze Rodrigo disse...

Vitinha... quem diria... assim velhinho e a dançar pareces um menino... eu estou te a imaginar quando tinhas a N/ idade!!! :)
e depois por favor... malta cheguem se ao dentista... tenho um primo que é e arranja descontos! onde anda a V/ higiene oral??? (nao venham ja com essas maroteiras!)... e niko... no dia a seguir akordei kumas dores nas costas.... phone ix!

Eduardo disse...

lololololololololololol
CHOREI A RIR!!
Excelente foto-reportagem e digo-vos uma coisa.. Estão já encontradas as majoretes da Febra: Nick e Vitinha! Voçes são grandes!!

vitor ferreira disse...

pois bem vi a reportagem e as imagens da mesma e nao gostei,estao claramente a denegrir a minha imagem publica,ainda nao sei qual a razao mas vou descobrir....na imagem claramente se verifica uma fotomontagem de má qualidade.....É OFICIAL NAO GOSTEI

VITOR FERREIRA O " DENEGRIDO"

Nuno Marques disse...

Alguém sabe o telemóvel daquela coelhinha?? Era bem boa e gira!! Caro que tinha uns traços masculinos mas, no fundo tinha bondade nos olhos.

Eu, ao contrário do meu parceiro de dança, não me sinto denegrido. Creio que o meu domínio foi avassalador e nota-se isso mesmo no vídeo.

Achei também que a história dos acasalamentos bem interessante e informativa.

TEMOS É QUE POSTAR OS ACTOS DE ACASALAMENTOS DAS SUB-ESPECIES FEBRAIS... EHEHEH. Toca a pesquisar o baú....

P.S: Quem me arranja estas fotos em falta no meu arquivo??

Ricardo disse...

grande vitinha! alias....puto! percebo perfeitamente essa tua indignaçao perante tamanha cabala difamatória! A minha pessoa tambem sofreu ataques violentissimos chegando ao cumulo de me associar em foto-montagens com uma top-model de ovar num pseudo-carnaval!!!
isto de ser conhecido vitinha tem destas coisas.......está a ser criado um movimento em tua honra: caganasfebras.comesópão.blogspot.com

es gigante bicanca!!!!!!

Teresa disse...

"bitinha alleeeez, bitinha aleeeez aconteça o k aconteceeer ... !!! como há varias versões desta musica deixo ao vosso critério :)
a minha preferida é...
"come-me a febra até morrer!"
mas n posso dizer isto pq a paulinha fode-me o corpo :)
k grande video, k grande bailarico destes dois trintões... ah pois!
bjinhuuuuuuuuus

Vitor disse...

Bem... nem o David Attenborough, teria descrito melhor esta saga, que felizmente graças á nossa dotóra ficamos a conheçer.

Muito bem feito....ehehehe

Vitinha, quanto mais te conheço mais sei que és um talento inato, tu...tudo que te predispões a fazer.....sai-te....enfim....agora que estás perto dos 40 ehehehehe estás assim...imagina quando terias 20...JAZU!!!!

Nico ...tem calma puto....não tiveste ninguém a puxar por ti a dizer
"Vai amor"....no entanto estiveste bem...mas tenho que reconheçer que o Vitinha te ganhou e também que já te vi fazer melhor!!!