Bem Vindos a 2009

E cá estamos em 2009...

Depois de uma passagem de ano banhada a champagne, whisky, gin, cerveja, safari, passas, 3000 sandes de porco e uma menina que não soube adequar a música ao sitio onde estava (Rita és boa sim senhora, bonita e tal mas transe-psicadélico e seus derivados... não obrigado), hei-nos chegados a 2009.

A todos desejo um grande ano, repleto de todas as cenas que desejam. Este poderá ser ano de mudança , de afirmação, de crescimento, de maturação, de multiplicação.

Meus amigos, e reforçando o que já foi dito na passagem de ano, bom ano de 2009.

P.S - Vamos lá queimar um CD com as foto do Natal e começar a rodar pelo povo.

2 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

é verdade... foi sem duvida um reveillon banhado, regado, enfim... embriagado com todas essas coisas! tao embriagado que ate suportei a Rita.. qto mais nao fosse porque sabia que o DJ parte tudo estava pra chegar... e o Alvim chegou, viu e partiu a loiça!
que tds tenham um 2009 melhor que o 2008 do obama e do CR7 (alvim dixit)

Nick, começar o ano a queimar o que quer que seja e rodar pelo povo nao me parece legal! mas pronto.... tratem la disso!

Raqui disse...

Bom ano 2009 para todos!

A festa foi espectacular! Só teve aquele parêntesis musical... No blog, http://hafestanaalfandega.blogspot.com/ estão lá comentários que mostram que há mais quem concorde connosco.

Ah e para os que já recuperaram: podemos mandar as nossas fotos para lá! o ano passado ofereceram garrafas de whisky e vodka às mais originais :p