Janta de Natal da Febra

Dia 23 de Dezembro, às 20h30m, realiza-se o tradicional jantar de natal e por isso pede-se a todas as febras que confirmem a sua presença.
Dress code: homens - gorros
mulheres - renas (quem não as tiver é favor contactar com a té)

Avisa-se que irá realizar-se também o mítico duelo entre homens e mulheres. Todos serão obrigados a participar, caso não o façam serão expulsos do jantar :P Vamos lá preparar essas goelas....
Quem quiser organizar o painel de apostas faça favor porque eu como não percebo muito dessas coisas e então não o farei.

Irá também realizar-se a troca de prendas. Este ano não estipulamos um limite por isso cada um gasta o que quer ou o que pode. Pede-se que sejam prendas originais e divertidas.

7 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

Jantar de Natal da Febra???

EU VOU :)

Ricardo disse...

confirmo a minha presenca....mas por favor nao se ponham como algumas pessoas a comprar piaçabas......ha que haver respeito pela quadra!!!!
nao havia necessidade..zzzz.zzz..

Mizé disse...

Eu também vou(bem escrito com letra linda para não haver enganos)!!!XinOiRas A TuA SorTe É Que ApAnhEi Um vÍrUs E Tou toDa F#d%d£...eM priNciPio No dIa Do jAntAr nÃo EstArei a 100% Mas Vou Dar O mEU MelHor No NoSsO TradiCiOnaL dUelO(nEm QUe AntEs TenhA dE Ir FAzEr MAis 1 hOrInhA dE Soro Ao HospiTAl ;-) )!!!

Zientist disse...

É claro que estarei presente. Na sexta feira até fui fazer treino de adaptação ao novo recinto eh eh eh.

Estou a ver que as mulheres estão motivadissimas...será que nós gajos teremos de recorrer à equipa principal ou para variar as reservas chegam???

Aí está o caos lançado:P

Raqui disse...

Lá estarei, à hora marcada, com as renas e o presente prá troca!

Leninha disse...

EU VOU!!

Sr. Zientist quanto ao seu comentario:

"será que nós gajos teremos de recorrer à equipa principal ou para variar as reservas chegam???"

Não me estou a lembrar de nenhum duelo onde voces se ficaram pelas reservas!! e mais.... Quando é que ganharam??? Poderia-me esclarecer!
:p

Beijinhos e abraços

Vitor disse...

Eu vou mas ....tenho um pequeno senão....houve alguém que teve a triste ideia de marcar um jogo oficial de pólo aquático para essa noite em Lousada.

Assim estarei presente mas só comparecerei por volta das 00h.