Combates de "Morte" - Jantar de Natal 2008

Isto era para ser um comentário ao post de baixo mas, achei por bem ser um post mesmo.

E pronto. Já estão a ser criadas expectativas exageradas. Toda a gente sabe qual será o resultados dos combates. Os gaijos ganharam depois de 2 ou 3 soldadinhos de chumbo terem jogado.

Mas se é para levar isto em frente vamos fazer em grande nível. Proponho o seguinte: realizamos sorteios dos combates que serão realizados durante a noite toda e não só depois a janta. Que isto de malhar 1 francesinha e beber 15 finos e depois ter que levar com alguem que comeu 1/2 francesinha e bebeu 10 copos de receita é mt diferente.

Portanto proponho o seguinte:

1º Será realizado um sorteio onde estarão presentes os nomes de TODOS, MAS MESMO TODOS, os participantes no jantar de Natal divididos em 2 gorros (machos e femeas). Não há cá aquelas merdas de ... AI eu não quero... ai não aguento.....

Só nao participa quem tiver MESMO medicado. Para esta certificação iremos contar como 1 médica e 1 enfermeira no local.

2º Serão sorteados os nomes para todos os combates. A malta que estiver medicada quando sair o seu nome será retirado e sorteado novo nome.

3º As armas de combate será um copo de cuca de receita exactamente iguais. Poderá ser tinta ou branca mas terá que ser cheia até cima.

4º Os combates serão realizados de sentados, com os copos pousados nas meses e as mãos serão colocadas na nuca.

5º Existira uma contagem regressiva a partir dos 3 e acaba em JÁ (3,2,1,Já)

6º A presença de guardanapos por debaixo do copo é obrigatoria.

7º A vitoria será dada:
7.1- Quem beber tudo primeiro;
7.2- Quem tiver a menor qualtidade de liquido no guardanapo;


AQUI ESTÃO AS PRIMEIRAS SUGESTÕES:

1º - Por lembrança da Sandrinha, os tradicionais duelos míticos (DM) serão realizados posteriormente quando o estado de embebedamento for adiantado. Estes duelos serão uma competição à parte que serve para os habituais vídeos, fotos e avacalhamento total.

2º - Sobre a questão do JR, sobre o modo do duelo (se à melhor de 3 ou um único copo) acho que deixo para ser discutido no jantar. À melhor de 5 acho demasiado. O jantar assim acabava pelas 1h30 devido a muitas baixas por rupturas "musculares".

10 Costelinhas:

Ricardo disse...

nick....fantastico!!!!
nada a acrescentar mas parece-me que vais sofrer resitencia forte por parte das febras....a ver vamos ate onde vai a moral delas!!!!
ummmmmmmm------zeroooooooo

Zientist disse...

Com estes regulamentos até fico nervoso...lol

Mas parece-me justo:)

Raqui disse...

Grande ideia Nick!!!
Venham eles :D

Ze Rodrigo disse...

oh pa... tinha pensado sugerir que os combates entre cada dupla fossem a melhor de 3 porque pode sempre haver um acidente, uma falsa partida... enfim...
mas estamos a falar do jantar de NATAL... isto é um Grand Slam... pra mim será no minimo à melhor de 5... eu explico...maximo de 5 copos.. quem chegar 1o aos 3 pontos ganha...

é pra rockar ou nao é pra rockar???

PS - e premios? alem de priporidade na sanita pa gregar? :)

Sofia disse...

acho bem haver regras por causa de certas coisas.
só tenho uma pkna critica a fazer, com isso do sorteio vai se perder os duelos tradicionais como por exemplo o xinoiras/mize e paulinha_/vitinha.
mas se todos concordarem com o sorteio por mim bota pa frente...eu perco e perco por isso n interessa contra quem calho :P

Teresa disse...

jantar de Natal sem os duelos miticos n é jantar de Natal!

é como ir a roma e nao ver o Papa ou ir ao Maracanã e nao sair de la bebado...

concordo com essa treta toda desde que nao acabem com os MÍTICOS duelos.

ou estao com medo????????

PS- kem kiser KGB eu tenho os meus do ano passado... akela merda fez-me vomitar :) ehehe :)

Nuno Marques disse...

Os duelos míticos não vão acabar. Vão ter lugar próprio com músicas de entrada e tudo. Como míticos que são são intemporais mas.. são só dois.

Vamos é alargar a competitividade desta cena e juntar todo o grupo nesta actividade colectiva que é o levantamento industrial de copos.

Leninha disse...

Eu concordo com o sorteio e nao tenho medo de ninguem!!! Venha quem vier, já sabem que quem ganha somos nós, as gajas!!!

Só mais uma coisa!! Quem vai ser o arbitro???
1º Tem que ser alguem que se lembre destas regras todas durante os duelos;
2º Tem que ser imparcial, ou seja, não pode ser gajo; :) lol

Beijinhos e Abraços

Eduardo disse...

LOLOL!
Ainda se vai fundar a associação nacional de duelos míticos!
Concordo com tudo.. com excepção das quantidades!
Acho que devia ser só um copo mas de fino mas para não ser mt tb não precisa de estar cheio.. é só porque com o copo pequeno é mt dificil ver quem ganha e já se sabe que vai ser para semear o caos!
despeço-me na certeza da não aprovação desta minha ideia!

Vitor disse...

Bem.....eu como ja avisei atrás vou ao jantar mas tenho jogo de pólo antes...ou seja, só devo comparecer por volta da 00h...

Gostava de deixar apenas umas observação....Já vou a este jantar salvo erro há 3 anos (se bem que no ano passado estive lá...mas nem comi ....)e nunca fiz duelos com ninguém......ehehehe

Segundo....as regras estão muito bem....mas agora está tudo porreiro....e no jantar quando tudo estiver já muito lento, meio grog.....que se faz em caso de empate???

Quem é o juri?? É que temos que esclareer isto antes ...porque depois as gajas vão andar meio ano a queixar que os gajos ganharam injustamente ....que a vitória de um determinado gajo foi falseada.....Portantos....para depois não virem com tretas....vamos já antecipar todas as situações......Para obtermos uma vitória limpíssima....como se disso houvesse dúvidas!!!!!